A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) publicou nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo Vestibular de Verão 2022. De acordo o edital deste concurso, os candidatos que foram listados deverão realizar os procedimentos de matrícula até esta quinta-feira, dia 04 de novembro.

PUCPR publica listão dos aprovados no Vestibular de Verão 2022

O listão pode ser encontrado no site da PUCRS.

Todos os aprovados vão receber informações de como proceder com a matrícula na instituição, incluindo o boleto para o pagamento do valor da primeira mensalidade. Caso o candidato não receba o documento, o mesmo poderá ser acessado através da página de inscrição do estudante, mediante informações de cadastro.

Uma nova chamada está prevista para ser publicada no dia 8 de novembro, e outras estão previstas a partir do dia 16 do mesmo mês.

PUCPR publica listão dos aprovados no Vestibular de Verão 2022

Essas chamadas estão sendo feitas apenas para o Vestibular feito para os demais cursos, já que a seleção focada em preencher vagas no curso de medicina está prevista para ter a sua lista divulgada apenas no dia 22 de novembro. Para o curso de medicina, novas chamadas estão previstas para serem publicadas nos dias 29/11 e 6 de dezembro, enquanto convocações subsequentes são esperadas a partir de 13/12.

Aqueles candidatos que optarem por obter uma das vagas oferecidas pela instituição e ensino via Enem ainda podem continuar se inscrevendo até o dia 15 de março do ano que vem. Os candidatos não precisam pagar nenhuma taxa de inscrição nesta modalidade, e o resultado é divulgado em 20 dias úteis após a realização da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no site da PUCPR.