Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) referente as vagas que estão sendo abertas no primeiro semestre de 2019 já podem conferir a lista dos aprovados em primeira chamada. Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista devem se apresentar para fazer matrícula entre os dias 24 e 27 de outubro.

PUCPR divulga lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2019

Confira aqui o resultado do vestibular da PUCPR.

Aqueles que ainda não encontraram o seu nome na lista dos aprovados ainda podem aguardar por novas listas, marcadas para serem divulgadas nos dias 5 e 21 de novembro e dias 5 e 14 de dezembro.

De acordo com as informações que constam no edital de seleção do vestibular da PUCPR, os candidatos estão concorrendo a um total de 8.350 vagas, sendo todas elas destinadas as turmas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. As vagas são para cursos que acontecem nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina e Toledo.

PUCPR divulga lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2019

As provas foram aplicadas no dia 14 de outubro. Os candidatos de Medicina tiveram que responder 60 questões objetivas de disciplinas do ensino médio, além da redação e de um resumo. Os demais cursos contaram apenas com a redação e 40 perguntas.