Seguem abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo Vestibular de Inverno 2023. O prazo final varia de acordo com a modalidade de seleção escolhida. Os candidatos que optarem pela seleção via Enem poderão se inscrever até o dia 21/6. Já na modalidade Prova Online as inscrições devem ser feitas até o dia 13/6.

PUC-SP segue com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2023

As inscrições devem ser feitas através deste site.

A taxa de inscrição que está sendo cobrada para este processo seletivo é de R$ 180,00, para Prova Online, e R$ 70,00, para Enem.

Prova Online

Aqueles candidatos que optarem por realizar a prova online devem ficar atentos a todos os procedimentos e ao horário que a prova será disponibilizada no sistema da PUC-SP. Até o dia 16/06 os candidatos poderão fazer um simulado da prova, sendo que o link para acessar a prova será enviado para o e-mail informado no momento do cadastro.

Já as provas online estão previstas para serem aplicadas no dia 18/06, um domingo. A partir das 9h da manhã os candidatos já poderão acessar a sala virtual onde será aplicado o exame. A partir das 9h30 está previsto o início do 1º bloco de provas, composto por uma Redação e de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Os candidatos terão ate 90 minutos para enviar a prova completa.

PUC-SP segue com inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2023

Entre 11h e 11h19 está previsto um intervalo, e a partir das 11h20 os candidatos poderão acessar a sala virtual. A partir das 11h40 está previsto o começo do 2º bloco de provas, composto pelas provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Os candidatos terão até 120 minutos para resolver.

Os resultados estão previstos para serem publicados no dia 03/07.

Seleção via Enem

Já aqueles candidatos que optarem por aproveitar suas notas do Enem poderão utilizar qualquer exame aplicado entre os anos de 2017 e 2022. A exigência é que os candidatos tenham obtido pelo menos uma nota 450 média na edição escolhida.