Foi liberada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo destinado a preencher as vagas remanescentes do Vestibular de Verão 2021 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados devem confirmar seu interesse na matrícula entre os dias 23 e 24 de fevereiro.

PUC-SP publica listão com aprovados em vagas remanescentes

O resultado pode ser encontrado no site da PUC-SP.

O Vestibular de Verão da PUC-SP recebeu inscrições em duas modalidades diferentes neste ano. Os candidatos podiam optar em concorrer utilizando somente as notas obtidas nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou então através de uma prova própria que foi disponibilizada apenas de forma on-line.

PUC-SP publica listão com aprovados em vagas remanescentes

A seletiva através do Enem era destinada aos candidatos que tivessem feito pelo menos uma das provas que foram aplicadas entre os anos de 2015 e 2019. Na prova escolhida, os candidatos tinham que ter atingido, pelo menos, uma pontuação mínima de 450 pontos. Já a prova própria da instituição era composta por 20 questões objetivas de Língua Portuguesa e Atualidades, aplicadas on-line no dia 18 de fevereiro.

Ao todo, foram oferecidas 574 vagas na PUC-SP, distribuídas para os campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba, sendo metade para cada uma das modalidades de acesso.