Recentemente a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a PUC-SP prorrogou as suas inscrições do Vestibular de inverno 2017 até a data de 08/06. A taxa de inscrição ficou em R$ 120.

PUC-SP prorroga inscrições para vestibular de inverno

Com relação aos cursos oferecidos, estes se dividem em Grupo 1 de Humanidades e 2 de Ciências Exatas e Tecnológicas. A escolha é realizada no ato das inscrições, assim como o candidato precisa também indicar se tem interesse em fazer a prova na região oeste ou sul de São Paulo.

Sobre o vestibular da instituição

Os locais de provas deverão ser divulgados a partir do dia 14 de junho. A partir disto, o vestibular de inverno PUC-SP será na data de 18 seguinte, no horário dás 14 ás 19hs, na cidade de São Paulo.

Com relação as provas, estas devem ser constituídas de 81 questões de cunho objetivo de biologia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, literatura, matemática, e química, além de conteúdos de redação.

Obras literárias exigidas no vestibular:

Iracema de José de Alencar.

A cidade e as serras de Eça de Queirós.

Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis.

Claro Enigma de Carlos Drummond de Andrade.

Sagarana de João Guimarães Rosa.

Dos resultados do processo

PUC-SP prorroga inscrições para vestibular de inverno

Quanto os resultados do processo, este será publicado a partir da data de 4 de julho, e as matrículas serão realizadas nos dias seguintes. Com isto, a segunda chamada será divulgada a partir do dia 12 com as matrículas até o dia 13 seguinte.

Além disto, o prazo para a confirmação do interesse para compor a listagem de espera será entre as datas de 14 a 17 de julho. Serão realizadas ainda duas outras convocações.

Maiores informações poderão ser visualizadas através do Manual do Candidato ou no Edital completo do processo no site da PUC-SP.