PUC-SP libera resultado do Vestibular de Inverno 2021
Candidatos aprovados devem realizar matrículas entre os dias 1º e 2 de julho.
Por Rodrigo Duarte
Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) já podem conferir as informações referentes a lista dos aprovados no Vestibular de Inverno 2021. A lista foi publicada na última quarta-feira, 30 de junho. Todos os aprovados devem realizar sua matrícula entre os dias 1º e 2 de julho.
Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira lista podem aguardar pela publicação de novas chamadas, previstas para acontecer nos próximos dias 7 e 14 de julho.
Os aprovados podem ser encontrados no site Nucvest.
Para fazer a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
Documento de identidade – são considerados documentos de identidade a Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG); carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservistas; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto);
- CPF do candidato;
- Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG) e CPF do pai ou representante legal do candidato menor de 18 anos de idade;
- Comprovante de residência (cópia recente de energia elétrica, gás ou telefone; ou extrato bancário com CEP);
- Certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Requerimento de Matrícula;
- Contrato de prestação de serviços educacionais assinado;
- Comprovante de pagamento de matrícula.
Resumo:
Relembre como foi a seleção
A seletiva da PUC-SP aconteceu somente através da análise das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato podia escolher entre edições que aconteceram entre os anos de 2017 e 2020. A média mínima exigida para a prova objetiva foi de 450 pontos e para a redação foi de 500 pontos.