A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo anunciou a divulgação do caderno de provas referente a aplicação das provas que foram aplicadas no último domingo, dia 4 de dezembro. Os candidatos também podem conferir a lista completa preliminar daqueles que foram aprovados. A lista final deverá ser divulgada apenas no dia 14, passado o período previsto para recursos.

pucsp

Os estudantes que participaram do vestibular e que desejam ter acesso a estas informações devem acessar o site do Vestibular da PUC-SP.

A partir do conhecimento do gabarito completo das provas que que foram aplicadas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, os interessados que acharem necessário ainda poderão interpor algum tipo de recurso. O prazo máximo para este tipo de procedimento. É dia 8 de dezembro, sendo que todos eles devem ser encaminhados diretamente para os responsáveis pelo processo de seleção, por escrito. Os pedidos de recursos devem ter fundamentação, argumentação lógica, a data e a assinatura do candidato.

Provas e resultados

As provas do vestibular da PUC-SP foram aplicadas no último domingo, dia 4, somente no turno da tarde. Além das provas aplicadas na cidade de São Paulo, o vestibular também aconteceu na cidade de Sorocaba. O caderno de provas contou com um total de 81 questões objetivas das seguintes matérias: Português, Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia, História, Literatura e Língua Inglesa, além da redação.

pucsp-2

Os estudantes que optaram pelo curso de medicina acabaram enfrentando a maior concorrência, com um total de 43,24 candidatos por vaga. Em seguida, aparecem: Psicologia Matutino/Vespertino (11,11); Relações Internacionais Matutino (10,48); Direito Matutino (8,69) e Jornalismo Matutino (6,12).

Após a divulgação dos resultados, previstos para o dia 14, os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula, entre os dias 15 e 21 do mesmo mês.