Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular de verão 2018 da PUC-SP e que não encontraram o seu nome na primeira lista de chamadas divulgada ainda podem ter chance. A instituição divulgou a segunda chamada do mesmo processo seletivo.

PUC-SP libera 2ª chamada do vestibular de verão 2018

A segunda chamada do vestibular de verão 2018 da PUC-SP pode ser acessada diretamente do site da instituição.

De acordo com as informações que constam no cronograma oficial da PUC-SP, os alunos que encontrarem o seu nome nesta segunda chamada deverão se apresentar entre os dias 10 e 11 de janeiro para efetivar a sua matrícula. Os candidatos serão atendidos no campi da instituição, no horário das 10h às 20h.

Confira os documentos que devem ser apresentados para a realização da matrícula:

•     Carteira de Identidade;
  •     CPF;
  •     Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
  •     Comprovante de residência;
  •     Foto 3×4 recente;
  •     Comprovante de pagamento de matrícula.

Além destas duas primeiras chamadas, a instituição ainda deverá divulgar mais algumas convocações previstas tanto para este mês de janeiro quanto também para o mês de fevereiro.

PUC-SP libera 2ª chamada do vestibular de verão 2018

Para este vestibular referente ao primeiro semestre de 2018 a instituição ofereceu um total de 3.225 vagas, distribuídas em 32 cursos diferentes tanto de bacharelado quanto também de licenciatura.