Foi divulgado no dia 04/07 o resultado do Vestibular de Inverno 2017 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). As matrículas para o processo de seleção já estão disponíveis e podem ser feitas até a próxima quinta-feira dia 06/07.

PUC-SP divulga resultado do vestibular de inverno 2017

Assim que visualizarem a lista de aprovados, os candidatos precisam comparecer junto ao campus escolhido para levar a documentação completa de inscrição que pode ser acessada através do Manual do Candidato.

Será realizada também uma segunda chamada para o Vestibular de Inverno, o que está prevista para acontecer no dia 12 de julho. Outra particularidade é que haverá uma manifestação de interesse na listagem de espera entre as datas de 14 a 17 de julho. Levando em conta os nomes já cadastrados, a instituição PUC-SP deverá realizar outras convocações.

Vagas oferecidas no processo

PUC-SP divulga resultado do vestibular de inverno 2017

Foram oferecidas pela PUC-SP inicialmente 455 vagas para preenchimento no vestibular de Inverno 2017. Levando isto em conta, as oportunidades são voltadas para diversos tipos de cursos, entre eles podemos citar cursos de administração, ciências econômicas, direito, engenharia de produção, engenharia mecânica, jornalismo, relações internacionais, entre uma série de outros cursos que podem ser visualizados de forma completa através do edital da instituição.

Como foi realizado o vestibular?

A realização do Vestibular de inverno da instituição foi realizado no dia 18 de junho. Com isto, as provas foram devidamente compostas de 81 questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Química, redação, entre outros tipos de conteúdos.

Os candidatos que tiverem interesse em contar com maiores informações sobre o processo de seleção poderão acessar agora mesmo o portal da PUC-SP diretamente no Manual do Candidato.