Os estudantes que fizeram a prova vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e que não encontraram o seu nome na lista na primeira chamada, agora terão mais uma oportunidade. A instituição tornou pública a segunda chamada referente aos estudantes que participaram do vestibular 2017/1.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a segunda chamada poderá ser consultada no site oficial da Universidade. Todos que encontrarem o seu nome deverão se apresentar e realizar matrícula entre os dias 4 e 5 de fevereiro.

Para confirmar sua inscrição, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

• Identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Comprovante de residência.
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Comprovante de pagamento da matrícula.

Além disso, os alunos também deverão apresentar uma foto 3X4 recente no momento da matrícula. A instituição não confirmou quantas vagas ainda existem disponíveis e que estão sendo preenchidas nesta segunda chamada do vestibular da PUC-SP.

Estão previstas outras chamadas referentes a este vestibular, para os dias 10, 17 e 24. Se, mesmo depois destas chamadas, ainda existirem vagas disponíveis, poderão ocorrer mais três chamadas durante o mês de fevereiro.