Os alunos que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) que não foram chamados na 1ª chamada já podem conferir a 2ª lista dos aprovados para as vagas que foram abertas neste 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, as matrículas acontecem nesta quarta-feira e seguem até amanhã, dias 15 e 16 de julho.

PUC-SP divulga 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2020 via Enem

Confira a 2ª chamada do Vestibular 2020/2 da PUC-SP

Os candidatos devem acessar o site da instituição de ensino e conferir todos os documentos que estão sendo solicitados para fazer a matrícula. A lista está disponível no Manual do Candidato. O cronograma prevê a realização de cinco chamadas, ao todo. As próximas estão programadas para acontecer para os dias 22 e 28 de julho. Ainda está prevista uma outra lista, para o dia 4 de agosto.

Vagas e Seleção

PUC-SP divulga 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2020 via Enem

Para a 2ª metade do ano de 2020 foram abertas 350 oportunidades nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo e Relações Internacionais. As vagas estão distribuídas pelo Campus Consolação e Campus Perdizes.

Para este processo seletivo, devido a pandemia do coronavírus, a PUC-SP optou por selecionar os estudantes apenas a parti da análise das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas as edições da prova que aconteceram entre os anos de 2016 e 2019. Os candidatos tinham que ter conseguido nota mínima de 500 pontos na redação e média acima de 450 pontos nas provas objetivas.