Os candidatos interessados em participar do processo seletivo realizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 já podem se inscrever. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 21 de novembro.

PUC-SP abre inscrições para Vestibular de Verão 2019

As inscrições devem ser feitas pelo site da PUC-SP.

Os candidatos devem preencher o formulário disponível no site acima, e depois pagar o boleto com a taxa de inscrição. Para as inscrições realizadas até o dia 31 de outubro, os candidatos vão pagar o valor de R$ 120. Após este dia, até o término das inscrições, os candidatos deverão pagar o valor de R$ 140.

A partir do dia 27 de novembro, os candidatos poderão acessar o sistema e conferir o local onde deverão se apresentar para fazer as provas, incluindo a sala. As provas estão marcadas para acontecer no dia 2 de dezembro, somente no turno da tarde. Os candidatos deverão responder a 81 questões objetivas divididas em Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira e Literatura. Também deverão escrever uma redação a partir do tema proposto.

PUC-SP abre inscrições para Vestibular de Verão 2019

A lista com os aprovados em primeira chamada está marcada para ser divulgada no dia 17 de dezembro, a partir das 18 horas. Os candidatos poderão fazer sua matrícula entre os dias 18 e 20 seguintes. As próximas chamadas devem ser divulgadas seguindo o seguinte calendário:

2ª chamada: 8 de janeiro

3ª chamada: 15 de janeiro

4ª chamada: 29 de janeiro

5ª chamada: 4 de fevereiro

6ª chamada: 14 de fevereiro