Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) para as vagas que serão abertas no 2º semestre deste ano de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a seleção será feita apenas através da análise das notas obtidas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

PUC-SP abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020

As inscrições devem ser feitas através do site da PUC-SP.

A seleção será feita através das análises das notas obtidas pelos candidatos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Na prova escolhida, os candidatos devem ter obtido nota mínima de 500 pontos na redação e média de 450 pontos na prova objetiva.

A lista com os aprovados em 1ª chamada neste processo seletivo está agendada para ser publicada no dia 3 de julho, com as matrículas sendo recebidas entre os dias 6 e 8 de julho. A segunda chamada será realizada no dia 14 de julho e a terceira no dia 22. O cronograma prevê que cinco chamadas sejam realizadas.

Vagas

PUC-SP abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020

De acordo com as informações que constam no edital deste concurso, a PUC-SP deve oferecer um total de 350 vagas para o 2º semestre de 2020, sendo que as oportunidades são divididas entre os seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo e Relações Internacionais. As vagas estão distribuídas pelo Campus Consolação e Campus Perdizes.