A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas na metade deste ano de 2018. De acordo com as informações que forma divulgadas, as inscrições devem ser feitas somente pela internet, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 100.

PUC-SP abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

As inscrições devem ser feitas no site da PUC-SP.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 10 de junho, apenas no turno da cidade, e apenas na cidade de São Paulo. A partir do dia 6 os inscritos poderão ter acesso a todas as informações referentes ao seu processo seletivo, incluindo os locais onde deverão se apresentar para fazer as provas.

Os candidatos deverão responder uma prova objetiva com 81 questões, além de ter que produzir uma redação.

PUC-SP abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

A lista com os aprovados em primeira chamada deve ser liberada no dia 21 de junho. Os convocados deverão comparecer para matrículas entre os dias 25 e 27 seguintes. Outras cinco chamadas estão previstas.

Os candidatos concorrerão a 465 vagas de estudos, para os seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.