Os estudantes que participaram do vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) já podem conferir a lista com os aprovados em segunda chamada do seu Vestibular de Inverno 2018. A instituição também disponibilizou a 8ª convocação do Vestibular 2018, realizado no primeiro semestre. Confira os resultados abaixo:

PUC-Rio libera segunda chamada dos aprovados no Vestibular de Inverno

2ª Chamada Inverno 2018

8ª Chamada 2018

Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta nova lista deverão se apresentar nos dias 8 e 9 de agosto para realizar a matrícula. O horário de atendimento será realizado das 10h às 12h e das 13h às 16h, no Campus da PUC-Rio.

As provas do Vestibular de Inverno da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) foram aplicadas no último dia 9 de julho. Os cadernos de questões eram compostas tanto por perguntas objetivas quanto também perguntas discursivas. Os candidatos para os cursos de teologia também tiveram que apresentar uma Redação Memorial e participar de entrevistas.

PUC-Rio libera segunda chamada dos aprovados no Vestibular de Inverno

Além da nota obtida na prova própria, os candidatos também tinham a oportunidade de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Foi possível se inscrever nas duas modalidades, provas tradicionais e Enem, sendo considerado o melhor desempenho.

Através deste processo seletivo foram abertas 378 vagas, sendo todas elas para cursos de graduação.