A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro divulgou neste começo de semana os aprovados no processo seletivo vestibular para as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado pela instituição, os candidatos devem fazer matricula entre os dias 4 e 6 de dezembro.

PUC-Rio divulga lista com os aprovados no Vestibular 2019

O resultado pode ser encontrado no site da PUC-Rio.

Seguindo as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos devem fazer suas matriculas das 10h às 12h e das 13h às 16h.Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

– Histórico escolar completo do Ensino Médio ou documento equivalente;

– Certidão de nascimento ou de casamento (cópia legível);

– Carteira de Identidade;

– Comprovante de Alistamento Militar (homens);

– Título de eleitor;

– CPF;

– Comprovante do pagamento da primeira parcela da semestralidade.

– Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado pelo aluno.

PUC-Rio divulga lista com os aprovados no Vestibular 2019

Aqueles convidados que não foram chamados nesta primeira lista podem acompanhar as próximas convocações, marcadas para os dias 13 de dezembro, 25 de janeiro, 7 e 21 de fevereiro de 2019. Para o segundo, haverá convocações em 3 e 25 de julho e no dia 2 de agosto.

Lembrando que essa lista é referente somente aos candidatos que fizeram a prova própria da instituição. Aqueles estudantes que estão tentando uma vaga através do ENEM devem aguardar até o dia 25 de janeiro, pois a instituição depende da publicação das notas oficiais pelo Inep.