Já estão abertas as inscrições para o Vestibular do curso de Medicina do campus Contagem da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Essa é a primeira vez que o processo seletivo está acontecendo para este curso neste campus. Todo o processo seletivo acontece através da nota obtida pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

PUC Minas abre inscrições para Vestibular 2018 via Enem para Medicina

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da instituição.

Estão sendo oferecidas 50 vagas para este novo curso de Medicina. Destas vagas, cinco delas são destinadas aos candidatos que poderão contar com bolsas integrais, válidas por todo o período do curso.

Os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 65. Para os candidatos às bolsas integrais, os candidatos devem se inscrever até o dia 21 de maio. Já para os demais candidatos as inscrições devem ser feitas até o dia 11 de junho.

PUC Minas abre inscrições para Vestibular 2018 via Enem para Medicina

As bolsas são destinadas aos candidatos que sejam aprovados no aproveitamento da nota do Enem e tenham renda familiar máxima de 1,5 salário mínimo por pessoa. Os candidatos que se inscreverem para as vagas reservadas aos bolsistas terão que comparecer ao Atendimento Integrado ao Aluno, localizado no prédio 4 do Campus Contagem, até 22 de maio, das 8h às 18h, para preenchimento de formulário e entrega de documentos.

Os resultados do processo seletivo destinado aos bolsistas devem ser divulgados até o dia 30 de maio, sendo que os aprovados terão que fazer as matrículas até o dia 4 de junho. Já os resultados para os demais candidatos devem ser divulgados até o dia 21 de junho.