Recentemente foi publicado o resultado oficial do Vestibular 2017/2 da Pontifícia Universidade Católica d de Goiás, a PUC – Goiás. Este processo de seleção ocorreu no último dia 10.

PUC-Goiás libera resultado do vestibular 2017/2

Os candidatos aprovados devem realizar o cadastramento e suas matrículas entre as datas de 26 e 28 juntamente as secretarias acadêmicas dos respectivos cursos, tanto no turno da manhã como no turno da tarde.

Além de assinar os contratos de prestação de serviços, e realizar o pagamento de primeira parcela de semestralidade até o dia 29, eles precisam apresentar a documentação completa que está listada em edital.

Além disto, uma segunda convocação será realizada a partir do dia 30 de junho, com registros acadêmicos que devem ocorrer entre as datas de 4 a 6 de julho, e um prazo até o dia 07/07 para que se realize o pagamento de taxa de matrícula.

Sobre o vestibular da instituição

Este processo de seleção foi devidamente constituído por 60 questões da área de Ciências da Natureza e Matemática, Linguagens e Códigos, bem como Ciências Sociais, Língua Estrangeira e Redação. Aos candidatos no curso de Arquitetura e Urbanismo, passaram ainda por provas de habilidades específicas.

Os vestibulandos, além disto, puderam optar por um aproveitamento das notas obtidas através do Enem 2016 em substituição das provas.

PUC-Goiás libera resultado do vestibular 2017/2

O Vestibular da PUC – Goiás, deverá preencher mais de 4 mil vagas em cursos de licenciatura, bacharelado bem como superior tecnológico. Todas as oportunidades são oferecidas para a cidade de Goiânia.

Os candidatos que quiserem maiores informações sobre o processo de seleção, bem como informações completas sobre o curso, carga horária, conteúdos programáticos, entre uma série de outras coisas, poderão acessar agora mesmo o portal da instituição onde consta além de tudo isto o edital completo.