Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) referente as vagas que estão sendo abertas no primeiro semestre de 2019 já podem conferir a lista dos aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos devem se apresentar para fazer as matriculas entre os dias 8 e 9 de novembro.

PUC Goiás divulga lista dos aprovados no Vestibular 2019/1

O resultado pode ser conferido no site da PUC Goiás.

Os candidatos que foram aprovados devem se apresentar para fazer as matriculas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do curso para o qual foi aprovado. No ato da matrícula será necessária a apresentação de cópias dos documentos listados no item 14 do Edital do Vestibular.

Aqueles candidatos que não foram aprovados podem aguardar o resultado da segunda chamada, prevista para ser publicada na próxima semana. Para estes, a matricula deverá ser feita entre os dias 19 e 20 seguintes.

PUC Goiás divulga lista dos aprovados no Vestibular 2019/1

As provas foram aplicadas no dia 27 de outubro. Os candidatos tiveram que responder a um total de 40 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. Aqueles alunos que estão concorrendo a uma vaga no curso de Arquitetura e Urbanismo participaram das provas de habilidades especificas no dia 26 de outubro.

A edição de verão do vestibular da PUC Goiás está oferecendo um total de 4.375 vagas em cursos superiores ministrados em Goiânia.