Foi liberada a lista dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular realizado para o curso de medicina na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) via Enem. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados em confirmar o seu interesse na vaga devem se apresentar na instituição entre os dias 7 e 8 de fevereiro.

PUC-GO libera resultado do Vestibular de Medicina 2019 via Enem

O resultado pode ser acessado no site da PUC-GO.

O processo seletivo vestibular realizado pela PUC de Goiás para as vagas de 2019 oferecia a possibilidade dos candidatos escolherem entre duas modalidades diferentes de provas. A primeira modalidade levava em consideração somente as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2010 a 2018.

Os candidatos também podiam escolher outra modalidade, na qual eles deveriam fazer a prova própria aplicada pela universidade. Neste caso, a prova foi composta por questões objetivas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais; Língua Estrangeira; Ciência da Natureza e Matemática; Redação.

PUC-GO libera resultado do Vestibular de Medicina 2019 via Enem

No caso dos alunos que optavam apenas pelo curso de medicina, a única opção que foi liberada de inscrição neste processo seletivo foi a que levava em consideração apenas as notas obtidas pelos estudantes na prova do ENEM. á os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo foram submetidos às provas de Habilitação Específica, independente da modalidade de vestibular escolhida.

Para este curso, foram oferecidas 61 vagas.