Para os alunos que pensaram que a temporada de vestibulares já havia terminado este ano, ainda existem alguns processos seletivos que estão acontecendo. É o caso da Pontifícia Universidade Católica, a PUC do estado do Paraná, que confirmou a abertura de inscrições para um vestibular específico para as vagas disponibilizadas no interior.

PUC do Paraná abre inscrições de vestibular com vagas no interior do estado

De acordo com as informações que foram divulgadas pela entidade, os interessados poderão concorrer as vagas nas cidades de Londrina, Maringá e também de Toledo. As oportunidades serão divididas em 19 cursos diferentes nestas três cidades.

Todo o processo de inscrição será feito pela internet, através do site de vestibular da PUCPR. Os interessados em participar deste vestibular precisam se inscrever até o dia 22 de janeiro. Mas os alunos que se inscreverem e confirmarem a sua participação até o dia 15 de janeiro terão um desconto no pagamento da taxa, que fica por R$ 65,00. Depois desta data, o valor da taxa de inscrição sobe para R$ 110,00.

PUC do Paraná abre inscrições de vestibular com vagas no interior do estado 3

O vestibular também terá vagas para aqueles alunos que ainda não terminaram o ensino médio e que gostariam de aproveitar a oportunidade para treinar. Neste caso, a taxa de inscrição é fixa no valor de R$ 39,00.

As provas estão marcadas para o dia 30 de janeiro, sendo que elas vão acontecer nas três cidades onde estão sendo abertas vagas. O resultado está previsto para ser divulgado a partir do dia 12 de fevereiro, depois do feriado de carnaval.