Recentemente a Pontifícia Universidade Católica de Campinas a PUC – Campinas, divulgou a listagem completa dos convocados para o Vestibular 2018.

PUC-Campinas libera resultado do vestibular 2018

Conforme o cronograma, os registros acadêmicos deverão ser realizados entre os dias 8 e 11 de novembro, nos turnos da manhã e tarde, no Auditório Dom Gilberto no Campus I, localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades, Campinas/SP.

Documentação a ser entregue

As cédulas de identidade ou carteira nacional de habilitação e CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de Ensino Médio, histórico escolar do ensino médio, atestado médico que comprove estar habilitado á prática esportiva, para os aprovados no curso e Educação física, bem como documentos pessoais, e comprovantes de endereço do contratante.

Além disto, os candidatos passaram por provas no dia 22 de outubro, onde elas foram devidamente compostas por uma redação e 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os candidatos inscritos nos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo, também passaram por provas específicas.

Informações sobre o curso de Medicina

PUC-Campinas libera resultado do vestibular 2018

Os candidatos para o curso de Medicina, deverão passar ainda por uma prova específica no dia 12 de novembro, no turno da tarde. Esta será composta por pelo menos quatro questões discursivas sobre áreas de biologia e química, para eles, o resultado deverá ocorrer na data de 12 de dezembro.

Com relação as vagas o vestibular 2017 da PUC Campinas, acabou por oferecer nesta edição pelo menos 5,3 mil vagas em 57 cursos relacionados de bacharelado, de licenciatura e tecnologia. Do total de vagas, 540 delas serão destinadas para oito novos cursos, e 60 deles são para o ingresso que irá ocorrer no segundo semestre do curso de Medicina.

Outros detalhes do processo poderão ser visualizados através do Manual do Candidato no endereço (https://www.puc-campinas.edu.br/).