Os estudantes que participaram do processo seletivo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) já podem conferir a lista com os aprovados no Vestibular de Inverno 2020. De acordo com o calendário oficial divulgado pela instituição, as matrículas devem acontecer entre os dias 29 e 30 de julho.

PUC-Campinas divulga resultado do Vestibular de Inverno 2020

As informações podem ser conferidas no site da PUC-Campinas.

Foram abertas duas modalidades de seleção neste processo seletivo. No momento da inscrição, os candidatos podiam optar pela seleção através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou então através de uma prova de redação própria da instituição.

Os candidatos que optaram por concorrer utilizando a sua nota do Enem tinham que ter feito pelo menos uma edição da prova entre os anos de 2013 e 2019. Já a prova de redação aconteceu através de um ambiente virtual oferecido aos candidatos, que tiveram a chance de participar sem precisar sair de casa, em função da pandemia do coronavírus.

PUC-Campinas divulga resultado do Vestibular de Inverno 2020

Foram oferecidas 695 vagas para os seguintes cursos: Administração, Biblioteconomia, Ciências Sociais – Bacharelado e Licenciatura, Direito, Filosofia – Licenciatura, Fonoaudiologia, Geografia – Bacharelado e Licenciatura, História – Bacharelado e Licenciatura, Jornalismo, Matemática, Mídias Digitais, Relações Públicas, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Terapia Ocupacional e Turismo.