A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou nesta semana novos chamados referentes ao processo seletivo Vestibular de Inverno 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados deverão ser chamados a partir da lista de espera, com a publicação da nova lista neste último dia 13 de julho.

PUC-campinas divulga novos aprovados do Vestibular de Inverno 2021

Confira aqui a nova lista de aprovados.

Para estes candidatos aprovados nesta nova lista, as matrículas serão recebias entre os dias 13 e 15 de julho. Todas as informações sobre os procedimentos referentes a matrícula devem ser conferidas diretamente no Manual do Candidato, mais referente na página 27, com a lista completa de documentos que podem ser encaminhados.

Até o momento a instituição de ensino ainda não divulgou e nem confirmou se novas chamadas serão disponibilizadas, mas tudo indica que novas listas sejam publicadas caso tenham vagas remanescentes.

Relembre como foi o processo seletivo

PUC-campinas divulga novos aprovados do Vestibular de Inverno 2021

O processo seletivo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) referente as vagas do Vestibular de Inverno 2021 aconteceram no dia 20 de junho. No momento da inscrição, os candidatos podiam escolher a opção de provas no formato online ou presencial.

As provas foram compostas por uma redação e 40 questões objetivas sobre Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

A primeira chamada dos aprovados neste processo seletivo foi publicada no dia 2 de julho. Para este processo seletivo, foram oferecidas 1,7 mil vagas em 37 opções de cursos da PUC-Campinas.