O cadastramento para o Vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC Campinas já está disponível para realização desde o dia 04/08. O cadastramento para o processo poderá ser realizado até a data de 24 de setembro conforme a demanda.

PUC-Campinas abre inscrições para vestibular 2018

Para participar do processo, a taxa de inscrição é equivalente de R$ 305 para cursos de medicina e R$ 114 para demais cursos. Em contrapartida, a PUC Campinas acaba por conceder descontos de acordo com a data de pagamento da inscrição.

Até o dia 27 de agosto, caso seja realizado o pagamento o desconto é de 20%.

Entre os dias 28 de agosto até o dia 11 de setembro, é concedido 10% de desconto no valor.

Após o período, há o valor integral da taxa de inscrição.

Vagas oferecidas no processo de seleção

Serão oferecidas pela PUC – Campinas mais de 5140 vagas neste vestibular, para ao menos 65 cursos voltados a bacharelado, licenciatura e superior tecnológico. As cinco graduações oferecidas serão devidamente ministradas através de modalidade á distância.

Como será realizado o Vestibular?

PUC-Campinas abre inscrições para vestibular 2018

Aos candidatos de cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo, serão realizadas provas específicas a partir da data de 20 de outubro. Além disto, para o vestibular geral, a data de realização será para o dia 21 seguinte, na cidade de Campinas.

Os candidatos da área de medicina que forem devidamente classificados na etapa geral devem participar da parte específica, esta que será aplicada na data de 18 de novembro, a partir dás 14hs.

Já os resultados para demais cursos terão a sua publicação a partir da data de 7 de novembro, após ás 16hs. Além disto, a primeira chamada de medicina, será esperada para o dia 15 de dezembro.

O candidato poderá contar com informações completas sobre o processo através do Manual do Candidato.