Os interessados em participar do vestibular 2018/2 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) já podem se inscrever. De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma completo do processo seletivo, as inscrições seguem até o dia 27 de maio. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 114 e R$ 57, dependendo do curso escolhido.

PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

As inscrições para o vestibular de inverno da PUC-Campinas devem ser feitas diretamente pelo site da instituição.

Os candidatos que se inscreverem neste processo seletivo poderão escolher se desejam fazer a prova própria da PUC-Campinas ou se deseja utilizar a sua nota no Enem. A instituição afirma que serão aceitas somente as notas do Exame de 2017. Neste caso, a opção deve ser assinalada no momento da inscrição.

Provas

A partir do dia 4 de junho os candidatos poderão acessar as informações completas referentes ao cronograma do processo seletivo, incluindo os locais onde deverão se apresentar para fazer as provas. O vestibular está agendado para acontecer no dia 9.

PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2018

A prova própria da PUC-Campinas será composta por 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa, além de uma redação.

A previsão é que a lista com os aprovados em primeira chamada seja liberada no dia 18 de junho. As matrículas deverão ser feitas nos dias 20 e 21 do mesmo mês;

Para o segundo semestre de 2018 serão ofertas as seguintes vagas:

Administração – 140 vagas

Direito – 120 vagas