Foi publicada nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade São Francisco (USF) referente as vagas abertas para o curso de medicina no 1º semestre de 2021. Os candidatos que se inscreveram para essa opção e que foram aprovados farão o curso na unidade de Bragança Paulista, localizada na cidade de São Paulo.

Publicado resultado final do Vestibular 20221 de Medicina da USF

O resultado pode ser conferido no site da USF.

As matrículas dos candidatos que foram aprovados e que desejam confirmar o seu interesse nas vagas devem fazer a sua matrícula ao longo desta quarta-feira, dia 16 de fevereiro. Os candidatos deverão conferir a lista de documentos completa que deverá ser encaminhada no momento da inscrição.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta 1ª lista deverão aguardar uma segunda chamada para o curso de Medicina, prevista para ser liberada nesta quinta-feira, dia 17. A partir do dia 21 de fevereiro poderão ser feitas novas chamadas.

Relembre como foi o vestibular

Publicado resultado final do Vestibular 20221 de Medicina da USF

O vestibular de medicina do curso da USF foi feito a partir da análise da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já que não aconteceram provas presenciais em função da pandemia do coronavírus. Os candidatos podiam utilizar as provas que aconteceram entre os anos de 2015 e 2021.

Para participar da seleção, os candidatos tinham que ter conseguido uma nota mínima de 2.500 pontos somando todas as cinco provas. Além disso, os candidatos também não podiam ter tirado nota zero na prova de redação.