Foi publicado nesta semana o resultado final da primeira chamada do processo seletivo vestibular 2022/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022/1 do Instituto Federal do Acre (Ifac). Os candidatos que forem aprovados nesta seleção poderão confirmar a sua matrícula até o próximo dia 4 de março.

Publicado resultado final do Vestibular 2022/1 via Enem do Ifac

Confira aqui a lista com os aprovados do Ifac.

Seguindo o que foi determinado no calendário deste processo seletivo, o procedimento de matrículas para este processo seletivo está previsto para iniciar neste dia 25 de fevereiro, seguindo até o dia 4 de março. Para fazer a seleção, os candidatos devem procurar diretamente o Registro Acadêmico de cada campus para que possam se matricular.

Novos documentos e orientações, incluindo a publicação de novas chamadas devem ser acompanhadas pelos candidatos diretamente pelo site ou pelos meios de comunicação oficiais do Ifac.

Relembre como foi a seleção

Publicado resultado final do Vestibular 2022/1 via Enem do Ifac

Os candidatos tiveram a oportunidade de concorrer às vagas utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo usar qualquer uma das edições que acontceram entre os anos de 2010 e 2021.

Neste processo seletivo, o Ifac abriu 520 vagas para os campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.  O instituto reservou metade das vagas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo reserva para pretos, pardos e indígenas; alunos de baixa renda e pessoas com deficiência).