A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), localizada no estado de Minas Gerais, tornou publica na semana a lista com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular realizado para o preenchimento de vagas em cursos a distância. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão fazer sua pré-matrícula entre os dias 26 e 28 de setembro.

Publicado resultado do Vestibular da UFJF para cursos EaD

Confira abaixo os resultados:

Resultado do Processo Seletivo por Provas

Resultado do Processo Seletivo por Notas do ENEM

Este primeiro prazo dado pela instituição é destinado ao procedimento chamado de pré-matrícula. Depois deste prazo os alunos interessados deverão fazer a sua confirmação oficial, agendada para acontecer no mês de outubro, entre os dias 2 e 5. No site da instituição os candidatos encontram todas as orientações necessárias para fazer a matrícula, incluindo a lista completa de documentos que precisam ser apresentados.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira chamada ainda poderão ficar de olho em outras listas que serão publicadas pela instituição, marcadas para os dias 17 e 31 de outubro. Além disso, uma outra chamada também deve ser divulgada no dia 14 de novembro.

Publicado resultado do Vestibular da UFJF para cursos EaD

Neste processo seletivo, a UFJF ofereceu um total de 750 vagas no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância. Destas, a metade foi reservada aos estudantes de escolas públicas. Do total de vagas, 70% foram para as provas próprias e 30% para o Enem. As oportunidades foram para Administração Pública, Educação Física, Física, Matemática e Química.

A prova própria do vestibular deste processo de seleção aconteceu no dia 11 de setembro, nas cidades de Boa Esperança, Governador Valadares, Juiz de Fora, Salinas e Sete Lagoas.