Foi publicado o resultado do processo seletivo vestibular da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) referente as vagas abertas para este ano de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados interessados em confirmar a sua matrícula deverão se matricular até o dia 23 de fevereiro.

Publicado resultado do Vestibular 2022 da Famema (SP)

A consulta pode ser feita pelo site da FGV.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na primeira lista devem acompanhar a publicação de novas chamadas, previstas para as seguintes datas: 25 de fevereiro; 9, 16, 22, 25 e 30 de março; 5, 8, 13, 19, 26 e 29 de abril; 4, 9, 12, 17, 20, 25 e 30 de maio.

Relembre como foi a seleção

Os candidatos inscritos neste processo seletivo tiveram que se apresentar no dia 5 de dezembro. As provas foram compostas por 8 questões discursivas (4 de química e 4 de biologia); perguntas objetivas de língua portuguesa, matemática, geografia, história, inglês e física, além de uma redação.

Publicado resultado do Vestibular 2022 da Famema (SP)

Para este processo seletivo, a Famema ofereceu um total de 80 vagas, sendo metade delas destinada ao curso de Medicina, e a outra metade destinada ao curso de Enfermagem. Ambos os cursos são graduações ministradas na cidade de Marília, no estado de São Paulo.

A Famema adota o Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), reservando 15% das vagas para estudantes que fizeram os ensinos fundamental e médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) integralmente em escolas públicas. Dentro do percentual, 35% são para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI).