Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular 2022/2 do Centro Universitário FEI, localizado em São Paulo, já podem conferir a lista com os aprovados e os resultados finais. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados devem fazer sus matrículas até o dia 22 de junho.

Publicado resultado do Vestibular 2022/2 do Centro Universitário FEI (SP)

O listão com os aprovados pode ser conferido no site da FEI.

A matrícula será feita, em um primeiro momento, somente pela internet. Os aprovados deverão acessar o sistema da instituição de ensino para preencher todos os dados que são solicitados. Além disso, através desta mesma ferramenta os candidatos deverão encaminhar cópia de documentos.

Dentre os documentos que são solicitados para os novos alunos estão: Certidão de nascimento ou de casamento; CPF e RG; Título de eleitor; Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; Comprovante de residência e uma foto 3X4.

Além dos seus documentos pessoais, os candidatos deverão imprimir, assinar e enviar uma cópia assinada do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e também do Requerimento de Matrícula. Neste caso, os documentos devem ser entregues de forma presencial na instituição de ensino, de acordo com as orientações que constam no edital.

Como foi o vestibular

Publicado resultado do Vestibular 2022/2 do Centro Universitário FEI (SP)

O Centro Universitário FEI, de São Paulo, tiveram que participar de uma prova que aconteceu tanto de forma online quanto presencial. As provas aconteceram no dia 12 de junho e foram compostas por uma proposta de redação e também por 60 questões objetivas de disciplinas ministradas ao longo do ensino médio.

Além disso, os candidatos também podiam utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nestes casos, as edições aceitas foram aquelas aplicadas entre os anos de 2017 e 2021. O resultado do Vestibular via Enem deve sair apenas no dia 30 de junho.

Foram oferecidas vagas  em cursos de Administração, Ciência da Computação e da área de Engenharia, como Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.