Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular 2022/2 para o curso de medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. De acordo com o cronograma que foi divulgado pela instituição de ensino, os aprovados devem fazer a sua matrícula entre hoje e amanhã, dia 22 de junho.

Publicado resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina da UniRV

Os aprovados podem ser encontrados neste site.

A matrícula deve acontecer somente de forma presencial. Os candidatos devem levar os seguintes documentos para que a matrícula seja confirmada:

  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Documento de identidade, atualizado (se estrangeiro, Registro Nacional de Estrangeiro-RNE);
  • Comprovante de estar em dia com o serviço militar (apenas para candidatos do sexo masculino a partir dos 18 anos);
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio, devidamente registrado, ou documento equivalente;
  • Comprovante de endereço;
  • Boletim de desempenho do ENEM original do qual o candidato fez uso para obtenção da Média;
  • Cartão de vacinação atualizado.

Como foi o Vestibular

Publicado resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina da UniRV

O Vestibular de Medicina da UniRV aconteceu entre os dias 6 e 9 de junho, na cidade de Rio Verde. A prova foi composta por um tema de redação e mais 18 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Matemática, Geografia, Biologia, Física e Química.

Vagas

Foram oferecidas 50 vagas na modalidade do vestibular tradicional para cada um dos quatro campi da UniRV. A instituição reserva de 50% das vagas para grupos específicos tanto do processo pelo Enem quanto do vestibular. As cotas foram divididas da seguinte forma: 25% para egressos de escolas públicas, 20% para pessoas negras e 5% para indígenas e pessoas com deficiência.