Foi publicado nesta semana as listas com os resultados do processos eletivo Vestibular referente ao 2º semestre de 2021 para os cursos oferecidos na modalidade de Ensino a Distância da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), localizada no estado do Ceará. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, as matrículas acontecerão no dia 29 de julho.

Publicado resultado do Vestibular 2021/2 dos cursos EaD da UVA (CE)

O resultado pode ser conferido aqui.

Para este processo seletivo, todo o processo de matrícula acontecerá de forma online, no dia 29 de julho. Os candidatos aprovados deverão encaminhar todos os documentos de forma online, no formato digital PDF, pelo Sistema de Requerimento on-line, disponível da UVA. Os candidatos deverão encaminhar os seguintes itens:

CPF ou comprovante de inscrição no CPF;

Certidão de Quitação Eleitoral (comprovante de voto na última eleição e/ou certidão de regularidade do TER, para os brasileiros maiores de 18 anos);

Certificado de Reservista Militar, para candidatos do sexo masculino.

Relembre como foi a seleção

Publicado resultado do Vestibular 2021/2 dos cursos EaD da UVA (CE)

A seleção feita pela Universidade Estadual Vale do Acaraú para este semestre ofereceu 500 vagas, sendo todas elas distribuídas entre os seus polos da UAB-UVA, para os cursos de graduação. As oportunidades eram divididas para ampla concorrência e vagas para os professores da rede pública.

Os candidatos podiam concorrer apenas pelas notas obtidas pelos candidatos ao longo do ensino médio. A Universidade ofereceu opções para conclusão por meio de conceito, histórico escolar pelas disciplinas de Português e Matemática e desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).