Foi publicado nesta semana o resultado do processo seletivo vestibular do Insper, instituição de ensino localizado na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados nesta primeira chamada deverão confirmar o seu interesse na matrícula até o próximo dia 23 de julho.

Publicado resultado do Vestibular 2021/2 do Insper (SP)

Este processo seletivo ofereceu 372 vagas, divididas entre as modalidades de acesso Vestibular, Enem e SAT. As oportunidades foram para os cursos de Administração, Economia, e Engenharias da Computação, Mecânica e Mecatrônica.

O resultado pode ser conferido no site do Insper.

Para fazer a matrícula, neste primeiro momento todos os documentos deverão ser enviados somente pela internet. Os candidatos devem encaminhar a seguinte lista de itens para os responsáveis:

• RG
  • CPF
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento
  • Certificado de Dispensa de Incorporação ou Reservista do Serviço Militar, para maiores de 18 anos – ou Certificado de Alistamento se o candidato tiver 18 anos
  • Certidão de Quitação Eleitoral
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • Histórico Escolar do Ensino Médio

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira chamada deverão aguardar a publicação das próximas chamadas, que estão previstas para acontecer nos dias 26 e 29 de julho.

Relembre como foi a seleção

Publicado resultado do Vestibular 2021/2 do Insper (SP)

No momento da inscrição, os candidatos podiam escolher entre as seguintes modalidades de ingresso: Provas próprias, Avaliação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou através de Exames Internacionais.

Os candidatos que optaram por fazer as provas próprias da instituição fizeram o exame no dia 13 de julho. As provas foram compostas da seguinte forma:

• Administração e Economia: Redação + questões de Linguagens e Códigos e Matemática
  • Engenharias: Redação + questões de Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática