Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) já podem conferir os resultados finais, publicados no último dia 16 de junho. Além disso, candidatos também já podem consultar a lista de espera da seleção, que também está disponível. As listas podem ser conferidas abaixo:

Publicado resultado do Vestibular 2021/2 da Santa Casa (SP)

Lista de aprovados

Lista de espera 

Todos os candidatos aprovados que queiram confirmar a sua matrícula devem iniciar o procedimento hoje, dia 17 de junho, com a matrícula online acontecendo amanhã, dia 18 de junho. Os candidatos podem realizar o processo das 9h até às 16h. As instruções completas de como encaminhar a matrícula serão encaminhadas para o e-mail do candidato.

Neste processo seletivo, foram oferecidas 129 vagas, sendo todas elas para os cursos de Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos. A instituição divide sua oferta em ampla concorrência e cota social.

Como foi a seleção

Publicado resultado do Vestibular 2021/2 da Santa Casa (SP)

Os candidatos tiveram que passar por uma prova, que foi aplicada no dia 12 de junho. Os participantes tiveram que produzir uma redação e também responder 35 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Além da prova, os candidatos também tinham a possibilidade de fazer a seleção através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, a instituição de ensino aceitou as edições das provas que foram aplicadas entre os anos de 2015 e 2020, com média mínima de 450 pontos na prova objetiva e não ter zerado a prova de redação.