Foi divulgado nesta semana o resultado do processo seletivo vestibular feito pelo Instituto Federal de Roraima (IFRR) referente ao primeiro semestre de 2021. A seleção foi realizada com atraso em função da pandemia de Covid-19, na qual a instituição de ensino optou por manter suas atividades paralisadas. As matrículas dos aprovados acontecem entre os dias 29 de junho e 2 de julho.

Publicado resultado do Vestibular 2021/1 do IFRR

As listas podem ser encontradas no site do IFRR.

A matrícula acontecerá de forma presencial para os candidatos que foram aprovados, cujo nome consta nas listas oficiais publicadas no site do Instituto. A matrícula está prevista para acontecer no Departamento de Registros Acadêmicos do IFRR – Campus Boa Vista. O horário de atendimento será das 9h às 15h.

Para efetivar sua matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

• Requerimento de Pré Matrícula;
  • Termo de Autorização de Uso de Imagem;
  • 01 (uma) foto 3×4 recente;
  • Cópia da Identidade (RG), expedido pela SSP;
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Comprovante de Residência;
  • Cópia do Título de Eleitor com comprovante de votação;
  • Cópia do Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação;
  • Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Laudo Médico para Pessoas com Deficiência com CID;

Publicado resultado do Vestibular 2021/1 do IFRR

Para este processo seletivo, foram oferecidas 144 vagas, sendo todas elas para cursos do Campus Boa Vista. Metade das oportunidades eram destinada sãos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas.

Os cursos oferecidos são de Tecnólogo em Gestão Hospitalar; Tecnólogo em Gestão de Turismo; Tecnólogo em Saneamento Ambiental; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Ciências Biológicas.