A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou nesta semana a lista completa com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo Vestibular via Enem. De acordo com o edital deste concurso, os candidatos podiam concorrer tanto com as notas obtidas no Exame de 2016 quanto de 2017. Além disso, os candidatos tiveram que tirar média mínima de 100 pontos em cada uma das provas do Ene.

Publicado resultado do Vestibular 2018 via Enem da Unifap

A lista completa pode ser acessada diretamente no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos da Universidade Federal do Amapá.

Até o momento do fechamento desta matéria ainda não haviam sido divulgadas as datas de matrícula para os candidatos aprovados. Será preciso acompanhar as próximas publicações da instituição. No momento da matrícula os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

Publicado resultado do Vestibular 2018 via Enem da Unifap

•     Cédula de identidade;
  •     Título de Eleitor (se maior de 18 anos) e Certidão de Quitação Eleitoral;
  •     Prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino);
  •     CPF;
  •     Certificado ou Atestado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, expedido pelo órgão competente;
  •     Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente;
  •     Registro de nascimento ou casamento;
  •     02 (duas) fotos 3×4, coloridas.

A instituição ofereceu um total de 711 vagas destinadas ao processo seletivo Vestibular via Enem da Unifap. De todas as vagas, metade foram reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas.