Foram disponibilizados na última terça-feira, dia 24 de janeiro, a lista completa com os aprovados na 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2022 da Universidade de Brasília (UnB). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados em confirmar o seu interesse na vaga devem fazer o seu registro acadêmico até a próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro

Publicado resultado da 3ª etapa do PAS 2022 da UnB

Os resultados podem ser conferidos neste site.

O registro acadêmico é uma etapa da matrícula que deverá ser feita somente de forma online, com os candidatos enviando todos os seus documentos através da plataforma oficial da instituição de ensino.

Os documentos que precisam ser enviados, de forma obrigatória, por todos os estudantes aprovados pelo PAS são os seguintes:

Publicado resultado da 3ª etapa do PAS 2022 da UnB

• Documento de identidade – são aceitos: RG; carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro válido; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteiras de trabalho; carteiras de identidade do trabalhador; carteira nacional de habilitação em papel (somente o modelo com foto); (OBRIGATÓRIO)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF); (OBRIGATÓRIO)
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio OU Declaração de Conclusão do Ensino Médio OU Certidão de Conclusão da Educação de Jovens e Adultos (EJA), desde que o aluno, efetivamente, tivesse 18 anos de idade ou maisquando prestou o exame supletivo, conforme estabelecido na Lei nº 9.394/1996, art. 38, inciso II; (OBRIGATÓRIO)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio; (OBRIGATÓRIO)
  • Declaração de quitação Eleitoral, caso se aplique (modelo anexo I). Caso o(a) convocado(a) ainda não possua Título de Eleitor, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB.
  • Declaração de quitação do Serviço Militar, caso se aplique (modelo anexo II). Caso o convocado ainda não tenha realizado o Alistamento Militar, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB

Os estudantes que participaram da 1ª e da 2ª etapas do PAS, que ainda não estão concorrendo às vagas, poderão conferir o seu boletim de desempenho os dias 3 e 9 de março.