Foi publicado o listão com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular 2020 da Universidade Católica de Santos (UniSantos). De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados em confirmar o seu interesse nas vagas devem fazer matrícula ao longo dessa sexta-feira, dia 1º de novembro.

Publicado o listão dos aprovados no Vestibular 2020 da Unisantos

Os aprovados podem ser conferidos no site da UniSantos.

As matrículas acontecem no campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), das 11h às 20h30. No site acima os candidatos também podem encontrar o edital contendo todas as orientações para as matrículas, incluindo a lista completa de documentos que precisam ser apresentados para que as matrículas sejam realizadas.

As provas aconteceram no último domingo, dia 27 de outubro. Os candidatos tiveram que responder 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia, além de uma Redação.

Publicado o listão dos aprovados no Vestibular 2020 da Unisantos

No momento da inscrição os candidatos também tiveram a oportunidade de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para conseguir uma das vagas oferecidas na instituição. Neste caso, os alunos podiam escolher qualquer uma das provas que aconteceram entre os anos de 2010 e 2018.

Além destas duas modalidades, os estudantes das escolas que fazem parte do Convênio de Aproveitamento de Desempenho no Ensino Médio (Colégio Coração de Maria, Colégio Passionista Santa Maria, Colégio Passionista São Gabriel, Colégio São José – Santos, Colégio Stella Maris e Liceu Santista) puderam usar as notas do ensino médio como seleção (ano de conclusão entre 2010 e 2019).