Foi publicada nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular 2022/1 da Universidade Estadual de Goiás. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, neste primeiro momento a lista ainda está sendo considerada como preliminar, e o prazo para a entrada de recursos contra os resultados termina nesta sexta-feira, dia 25 de março.

Publicado o listão dos aprovados do Vestibular 2022/1 da UEG

Os aprovados no Vestibular 2022/1 da UEG podem ser conferidos aqui.

Após o período de recebimento e de análise dos recursos interpostos pelos candidatos, a previsão de publicação da lista definitiva dos aprovados é 1º de abril. Aqueles candidatos que não foram chamados nesta primeira lista podem aguardar pela publicação de novas chamadas, que devem acontecer nos dias 12, 19 e 26 de abril.

Foram oferecidas 3.750 vagas, sendo 1.852 para o Sistema Universal, 949 para estudantes de escolas públicas, 750 para negros e 199 para indígenas e/ou pessoas com deficiência.

Os cursos serão ministrados nas seguintes cidades: Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade, Urutaí, Itumbiara, Inhumas, São Luís de Montes Belos, Jataí, Morrinhos, Formosa, Iporá, Itapuranga, Goiás, Quirinópolis, Goianésia, Porangatu, Jussara, Pires do Rio, Luziânia, Jaraguá, Minaçu, Itaberaí e Santa Helena de Goiás.

Relembre como foi o Vestibular

Publicado o listão dos aprovados do Vestibular 2022/1 da UEG

Os candidatos fizeram as provas no dia 13 de fevereiro, tendo sido elas aplicadas em diversas cidades do estado de Goiás. Os candidatos tiveram que fazer uma prova composta por um tema de redação, além de responder 52 questões de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.