A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), localizada no estado de São Paulo, divulgou nesta semana a lista com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular para as vagas abertas no 1º semestre de 2020. De acordo com as informações que constam no calendário oficial da instituição de ensino, as matrículas para os aprovados nesta lista acontecem entre os dias 12 e 19 de dezembro.

Publicado o listão com os aprovados no vestibular 2020/1 da USCS

A lista pode ser conferida no site da USCS.

Os candidatos que desejam efetivar sua matrícula devem conferir as informações referentes aos horários e aos locais de matrícula, que mudam de acordo com o curso escolhido. As orientações podem ser encontradas no edital do concurso, nos artigos 10 e 11.

As provas da USCS aconteceram no último dia 8 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder a um caderno contendo 40 questões objetivas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Inglês e uma redação.

Publicado o listão com os aprovados no vestibular 2020/1 da USCS

No momento da inscrição os candidatos também podiam optar por utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio para concorrer as mesmas vagas. Neste caso, os estudantes podiam utilizar a nota de qualquer uma das edições da prova entre os anos de 2014 e 2018. O resultado publicado nesta semana já conta também com os aprovados nesta modalidade.

Foram oferecidas vagas para os cursos de Biomedicina, Gestão Hospitalar e Medicina Veterinária, que são novos na instituição, e oportunidades para diversos cursos nos campus Barcelona, Conceição, São Paulo e Centro.