Os estudantes do estado do Paraná que participaram do processo seletivo Vestibular 2024 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) já podem conferir a lista dos aprovados em 1ª chamada. De acordo com o calendário definido, os interessados em confirmar a sua matrícula deverão fazer a inscrição e o envio dos documentos até o próximo dia 3 de março.

Publicado listão dos aprovados no Vestibular 2024 da UENP

O listão pode ser conferido aqui.

As matrículas deverão ser feitas de forma online, sendo que os candidatos deverão acessar o sistema da própria universidade para enviar as cópias digitais dos documentos que estão previstos no edital, incluindo:

  • Requerimento de matrícula;
  • Declaração para candidatos convocados pelo sistema de cotas social e sociorracial;
  • Comprovante de ensino médio;
  • Documento de identificação civil com foto (RG / ou  Carteira de Habilitação ou outro que seja devidamente reconhecido no território nacional;
  • Fotografia recente padrão 4X4

A Banca de Verificação da Comissão de Heteroidentificação (candidatos Cota Sociorracial) será realizada no dia 12 de março de forma presencial. E os resultados com a análise de todas as matrículas deve sair até o dia 8 de abril, quando estão previstos os começos das aulas para o primeiro semestre de 2024.

Publicado listão dos aprovados no Vestibular 2024 da UENP

Os estudantes que concorreram às vagas que foram abertas neste processo seletivo se apresentaram para fazer as provas no dia 21 de janeiro. Os cadernos foram compostos por 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio e uma proposta de redação.

Foram oferecidas 1.042 vagas em 27 cursos de graduação de diversas áreas, nas modalidades de Licenciatura e Bacharelado. Entre as carreiras, destacam-se Pedagogia, História, Fisioterapia, Odontologia e Agronomia.