Foi publicado nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular 2022 da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a instituição ofereceu 1.432 oportunidades em seus cursos.

Publicado listão dos aprovados no Vestibular 2022 da PUC-Rio

Os aprovados podem ser conferidos no site da PUC-Rio.

A universidade informou que, após uma auditoria, os resultados das provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza foram recalculados. Os alunos que tiveram sua pontuação alterada foram contactados diretamente pela PUC-Rio.

O processo de confirmação do interesse dos candidatos para a matrícula acontecerá de forma online. O prazo máximo para entrar na plataforma e enviar toda a documentação é dia 26 de novembro. Todos os documentos que devem ser encaminhados também podem ser conferidos no site acima.

Uma segunda chamada está prevista para ser publicada pela instituição no próximo dia 7 de dezembro.

Relembre como foi a seleção

Publicado listão dos aprovados no Vestibular 2022 da PUC-Rio

A PUC-Rio promoveu provas presenciais neste processo seletivo. Os candidatos compareceram para responder as questões do caderno nos dias 24 e 31 de outubro, no Rio de Janeiro. No primeiro dia teve prova de redação e questões objetivas de português, literatura e língua estrangeira. No segundo, de Matemática, Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e Ciências Humanas (Geografia e História).

Além de concorrer participando das provas, os candidatos também tinham a oportunidade de concorrer utilizando as notas obtidas em edições anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Outra forma de seleção que também foi aceita pela universidade foram os Exames Internacionais.