Foi publicada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) referentes ao primeiro semestre do ano de 2021. De acordo com o cronograma oficial da instituição de ensino que foi divulgado, para estes aprovados o processo de matrícula deve acontecer entre os dias 14 e 21 de julho.

Publicado listão dos aprovados no Vestibular 2021/1 da UEG

Confira a lista dos aprovados no Vestibular 2021/1 da UEG.

Os procedimentos de envio ou apresentação dos documentos para o procedimento de matrículas constarão nos Editais de chamadas, respeitando todos os protocolos de biossegurança, devido a situação de pandemia do Coronavírus. Os candidatos deverão enviar ou apresentar os seguintes itens ou documentos:

– Uma fotografia original, colorida, recente, em tamanho 3×4;

– Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar completo do Ensino Médio, ambos devidamente registrados pelo órgão competente;

– Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;

– Documento oficial de identidade, sendo que o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro, atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;

– Certidão do CPF ou do comprovante de cadastro emitido pela Receita Federal;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto ao Tribunal Superior Eleitoral;

– Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade;

Além destes, candidatos ao curso de Educação Física e também os candidatos que estão entrando via cotas devem apresentar documentos próprios para cada situação, que devem ser consultados no edital.

Relembre como foi a seleção

Publicado listão dos aprovados no Vestibular 2021/1 da UEG

O processo seletivo vestibular foi realizado no dia 30 de maio, após ter sofrido uma série de adiamentos em seu cronograma. As provas foram compostas por uma redação e 52 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Para esta seleção, a UEG ofereceu um total de 3.224 vagas em 30 cursos, com duas oportunidades adicionais cada para estudantes quilombolas. Além disso, a universidade reservou 25% reservadas para estudantes de escolas públicas, 20% para negros e 5% para indígenas ou pessoas com deficiência.