Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo abertas para o segundo semestre de 2018 no curso de medicina da Universidade de Taubaté (Unitau) já podem conferir o listão com os aprovados em primeira chamada. De acordo com o cronograma oficial, os alunos listados deverão comparecer à Central do aluno entre os dias 11 e 12 de julho para realizar a matrícula.

Publicado listão dos aprovados em Medicina da Unitau

Confira o listão com os aprovados em medicina da Unitau.

O horário de atendimento para os novos alunos será 9h às 18h. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

• Requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado;
  • Contrato de matrícula financeiro assinado pelo aluno ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos;
  • Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade;
  • Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo Histórico Escolar, acompanhadas do original;
  • Uma cópia da cédula de identidade, acompanhada do original;
  • Uma cópia da certidão e nascimento ou de casamento, acompanhada do original;
  • Uma cópia do título de eleitor, acompanhada do original;
  • Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, acompanhada do original (para os candidatos do sexo masculino);
  • Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF), acompanhada do original;
  • Uma cópia do comprovante de residência;

Publicado listão dos aprovados em Medicina da Unitau

As provas da Unitau aconteceram nos dias 17 de junho e 1º de julho, compostas por questões objetivas, discursivas e uma redação. Os candidatos concorreram a 60 vagas, sendo que todas elas eram para o curso de Medicina.