Foi publicado o listão com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), localizado em São Paulo. Junto com a lista contendo o resultado final, os candidatos também já podem conferir a lista com a chamada de espera para o mesmo processo seletivo.

Publicado listão com os aprovados no Vestibular 2020 da Famerp

Aprovados em 1ª chamada

Lista de espera

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos que encontrarem o seu nome na lista de aprovados em 1ª chamada devem se dirigir ao Pavilhão Fleury ou à sala da Secretaria Geral, na sede da Famerp, para fazer o procedimento de matrículas. O atendimento será realizado neste dia 29 de janeiro, das 9h às 15h.

Já os candidatos que foram inclusos na lista de espera devem aguardar as próximas convocações, previstas para acontecer nos dias 31 de janeiro, 5, 18 e 21 de fevereiro.

Foram oferecidas neste processo seletivo 160 vagas, sendo 80 para Medicina, 60 para Enfermagem e 20 em Psicologia. A Famerp reservou parte de suas oportunidades para as cotas (estudantes de escolas públicas – independente de etnia; e para oriundos da rede pública que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas).

Como foi a prova

Publicado listão com os aprovados no Vestibular 2020 da Famerp

O vestibular da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto para as vagas abertas em 1ª chamada aconteceu entre os dias 9 e 10 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder a um caderno contendo 80 questões objetivas de conhecimentos gerais, 20 perguntas discursivas de conhecimentos específicos e uma redação.