Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. De acordo com o cronograma oficial da instituição, os candidatos devem fazer suas matriculas entre os dias 26 e 30 do mesmo mês.

Publicado listão com os aprovados no Vestibular 2019/1 do IFPR

Os resultados podem ser acessados no site do Vestibular do IFPR. Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na primeira lista poderão aguardar as novas chamadas, previstas para os dias 6 e 17 de dezembro, 14, 18 e 22 de janeiro de 2019.

Este processo seletivo contou com 2.403 vagas, sendo que todas elas são para cursos gratuitos. Destas vagas, 80% foram reservadas para cotas. Os cotistas incluem estudantes da rede pública, autodeclarados pretos ou pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Publicado listão com os aprovados no Vestibular 2019/1 do IFPR

As provas do IFPR foram realizadas em 14 de outubro, para mais de 8 mil inscritos, nas cidades de Assis Chateaubriand, Capanema, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.