A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, publicou o listão com os aprovados em primeira chamada do Vestibular 2019/1 referente as vagas que foram abertas somente para o curso de medicina. De acordo com as informações que constam no edital do concurso, os candidatos chamados devem confirmar sua matricula entre os dias 12 e 13 de novembro.

Publicado listão com aprovados em medicina o Vestibular UniRV

O resultado está disponível no site da UniRV.

No site acima os candidatos também podem ter acesso ao edital completo, contendo todas as orientações necessárias para a confirmação da matrícula junto à instituição. Aqueles alunos que não foram chamados nesta primeira lista ainda podem aguardar pelo lançamento de uma nova chamada, que está marcado para acontecer nos dias 13 e 19 de novembro.

Neste processo seletivo foram oferecidas 60 vagas no curso de Medicina da unidade de Rio Verde/GO. Destas oportunidade, 27 foram  destinadas ao Programa de Ações Afirmativas (PAA). A reserva foi dividida em alunos de escola pública; estudantes negros; indígenas ou pessoas com deficiência.

Publicado listão com aprovados em medicina o Vestibular UniRV

Os estudantes se apresentaram no dia 29 de outubro para fazer sua matrícula, tendo que enfrentar um caderno contendo 6 questões objetivas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, além da Redação.