Foi publicado nesta semana o gabarito do processo seletivo vestibular referente ao 2º semestre de 2021 do Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj). De acordo com as informações foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos ainda podem entrar com recursos para alterar alguma resposta que eles julguem estar incorretas.

Publicado gabarito do Vestibular 2021/2 da Cederj

A lista pode ser encontrada neste site.

As provas deste processo seletivo aconteceram no último dia 25 de julho. Os candidatos tiveram que responder a um caderno contendo uma redação e 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

Outras etapas da divulgação destes resultados ainda devem acontecer. O cronograma original deste processo seletivo prevê que a pontuação das provas objetivas seja divulgadas no próximo dia 30 de julho. Já as notas da redação devem ser liberadas apenas no dia 6 de agosto.

Publicado gabarito do Vestibular 2021/2 da Cederj

O resultado do Vestibular 2021/2 será divulgado em 9 de agosto. As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 10 e 12 seguintes. Reclassificações do Vestibular serão realizadas em 14, 17 e 20 de agosto. As vagas remanescentes serão informadas em 23/08 e as matrículas serão feitas no dia 24 seguinte.

Foram oferecidas 7.574 vagas em 16 cursos de graduação a distância. As oportunidades são para o Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio.