Foi publicada nesta semana a segunda chamada do processo seletivo Vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) referente as vagas do primeiro semestre de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista devem fazer suas matrículas entre os dias 13 e 18 de abril.

Publicada segunda chamada do Vestibular 2022/1 da UEG

O resultado pode ser encontrado no site da UEG.

Os interessados em confirmar o seu interesse na matrícula devem ficar atento ao prazo máximo, que é dia 18 deste mês. A matrícula pode ser feita tanto pelo e-mail da instituição ou então com os candidatos indo presencialmente nas secretarias acadêmicas dos Campus e Unidades Universitárias.

No site acima os candidatos podem encontrar documentos que fornecem a lista completa de documentos que precisam ser apresentados pelos candidatos no momento em que eles forem confirmar a sua matrícula.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta lista podem aguardar as próximas duas chamadas, previstas para serem publicadas nos dias 19 e 26 de abril. As aulas presencias na universidade retornaram ontem, dia 11.

Relembre como foi a seleção

Publicada segunda chamada do Vestibular 2022/1 da UEG

As provas deste processo seletivo vestibular aconteceram no dia 13 de fevereiro em várias cidades do estado de Goiás. As provas foram compostas por uma redação e 52 questões de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Foram oferecidas 3.750 vagas, sendo 1.852 para o Sistema Universal, 949 para estudantes de escolas públicas, 750 para negros e 199 para indígenas e/ou pessoas com deficiência.

Os cursos mais concorridos foram:

  • Direito, em Aparecida de Goiânia: 13,84 candidatos por vaga.
  • Medicina Veterinária, em São Luís de Montes Belos: 12,23 inscritos por vaga.
  • Psicologia, em Inhumas: 10,33 candidatos por vaga.
  • Fisioterapia, em Goiânia: 10,30 candidatos por vaga.